Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Perguntas Pendentes.

Procuro respostas às perguntas
que para outros são incompreensíveis,.
Fujo de todos os pecados,
até dos mais apetecíveis.

Tento fugir de ti,
mas parece-me impossível.
Fujo ao sofrimento,
esse é o mais temível.
Procuro solução p'rós problemas
mas eles já estão no máximo nível.

Já não sei o que fazer;
Já não sei como explicar;
Já nem sei como ainda tenho
forças p'ra prosseguir a lutar.
A lutar contra o meus medos,
a lutar contra os segredos.
Segredos que não tenho,
nem procuro ter.
Segredos que nem mesmo eu
chego a conhecer.

Fujo até de mim,
do meu 'eu' desconhecido.
Será que as minhas respostas
estão no meu espírito perdido?

Já nem entendo o que digo,
não percebo as minhas palavras.
Tento responder-me
com as expressões exactas,
essas, parecem não existir,
serei mesmo eu, que tenho que parar de fugir?

Por vezes nem eu entendo
todos os meus dilemas.
Será que as perguntas
atraem os problemas?
Anafs.

2 comentários: