Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sozinha junto ao mar
Iluminada pelo luar
Aguardo sem reacção
À espera de encontrar
A metade do meu coração
Que acabou por me abandonar.
Abandonou-me sem explicação,
Sem dizer palavra alguma.
Deixou-me sem destino
A caminhar pelas brumas

Um pavor indefinido
Percorre todo o meu corpo.
Ele diz não aos meus sonhos
E eles calam-se medonhos.
Mas ele não avança muito
Na sua viagem por mim,
Pois eu acabo por me impor
E dizer aos sonhos que sim,
Enfrento o meu pavor
Para que saia de dentro de mim.

A coragem diz-me
Que não quer morar comigo
E eu respondo prontamente:
«Mudo tudo para te ter ao meu lado,
Não me podes deixar,
És o meu pilar,
Sem ti não sei ser eu,
Não sei lutar pelo que é meu»
Ao que ela responde:
«Mas tu tens a confiança,
Eu sou só mais uma.»
«Pensas tu.
A confiança é traiçoeira,
Ela faz-me acreditar e depois
Deixa-me a chorar.
E se não te tenho a ti,
Não me consigo levantar
E prosseguir a lutar.»

Sei que enquanto for sã
Vou ter tudo o que quero,
E só por isso com calma, eu espero
P’lo dia em que me direi
Uma «Mulher feliz»,
Pois isso é o que eu quero,
O que sempre quis.

O meu pavor já foge de mim,
O meus sonhos não morrem,
A minha confiança é limitada,
Não perder a coragem é uma ordem…

Sem comentários:

Enviar um comentário