Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Esboço um sorriso.

Às vezes desencontro-me
tentado-me encontrar.
Esboço um sorriso
por cima do meu chorar.
Olho para trás,
não por medo de olhar para a frente,
mas para ver como cresci,
e o quanto estou diferente.

Já não escrevo sobre amor,
não tenho coração para isso.
As lágrimas já me secaram,
por isso esboço um sorriso.
Sim, esboço um sorriso.

Tentei olhar para a frente
só vi branco, tudo deserto.
Então olhei com fé,
vi a maquete do meu futuro.
Não vi nada em concreto,
mas entendi que será duro.

Lembrei-me do passado, ´
das noites sem adormecer.
Hoje estou rodeada dos erros
que jurei não cometer.
Juras sinceras,
pensei eu com inocência...
Olho o passado, vejo a minha decadência.

Agora no presente,
julgo ter tudo o que preciso,
apetece-me chorar,
mas no fim esboço um sorriso.

3 comentários:

  1. achei lindo vc tem futuro só vc querer,lute para o seu objetivo e mostra para todos os que te criticaram que vc tem capacidade de da voltar por cima bjs te amo muito...

    ResponderEliminar