Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Somos então, o infinito?

E então percebo que tudo foi em vão...
E choro. Choro até a minha cabeça explodir.
Choro. E choro até um novo sorriso surgir.
Choro até este pensamento desvanecer.
Choro... Choro até enfim perceber que o vazio
Está em mim. Ou serei eu que nele estou?
Acendi o pavio, brevemente ao fim chegará.
Ainda não sei quem sou.
Quanto tempo faltará?
E então, quanto tempo faltará para a morte?
Não a minha, mas a morte desta dor,
A morte deste tão inconfundível amor,
Amor, por ti minha mãe.
Porque não fechas os olhos e pensas nisso também?
Haverá fim? Ou seremos nós o infinito?
Terei eu direito àquilo em que acredito?
Tão depressa morro como ressuscito...

Mas e então, haverá fim, ou somos o infinito?

Sem comentários:

Enviar um comentário