Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Queria ter sido tua

Só queria que tivesses voltado para trás. Ou que nem tivesses ido.
Queria que me tivesses abraçado com força e tivesses dito que não ias para lado nenhum.
Queria que ficasses comigo como prometeste.
Queria que tivesses batido o pé por mim. Que me tivesses protegido de tudo e todos, como dizias.
Queria que nunca me tivesses deixado ir embora. Queria que tivesses enchido o peito por mim.
Gostava que me amasses como se ama a mulher da nossa vida. Queria ter sido a mulher da tua vida.
Queria ter sido tua, de verdade. Tua. As TUAS coisas tu proteges; cuidas; amas com alma e coração.
E eu só queria ter sido tua.
Queria ter sido muitas noites de amor. Queria ter sido as tuas noites de paixão. Queria ter sido a mãe de todos os filhos que falavas. Queria ter sido o teu sorriso de manhã. Queria ter sido o teu Natal; Os teus desejos de Ano Novo para toda a vida.
Queria ter sido a tua noite de núpcias. Queria ter sido as tuas bodas de Platina, de Prata e as de Ouro.
Queria ter sido a tua jóia preciosa. Queria que me tivesses guardado num cofre só teu. Queria que me tivesses protegido com tudo o que és.

Só queria ter sido
tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário