Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Faz-me acreditar.

Faz-me sonhar,
Faz-me sorrir,
Faz-me acreditar,
Não me deixes ir...

Faz-me viver
Dá-me a conhecer
De novo o verbo amar...
Faz-me sonhar,
Faz-me acreditar,
Não me deixes ir...

Não digas mais nada,
Fiquei apaixonada
Pelo teu sorriso.
Faz-me acreditar
Promete que não vais
É tudo o que eu preciso.

Dá-me um abraço
Mais forte que o aço.
Eu dou-te a minha lua,
Deixa-me ser tua...

Eu sou o teu sol,
O que te acompanha todo o dia,
Tu és o meu farol,
O que me ilumina toda a noite...
No mar dos teus olhos,
No sabor dos teus lábios
Que nem os mais sábios
Chegarão a conhecer.
Faz-me viver,
Dá-me a conhecer
De novo o verbo amar...
Faz-me acreditar,
Não me deixes ir...

1 comentário:

  1. gosto muito , vou seguir
    segue o meu , se quiseres :D
    beijão ^^

    ResponderEliminar