Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Estrelinha.

Procuro o telemóvel
vejo a tua mensagem...
Oh! Não...
Era só uma miragem.

Vejo a tua foto...
mistura de emoções.
Não és cabrão,
mas partes corações!

Pediste o mundo
eu dei-te o universo.
Pedi o teu amor
respondeste com o inverso.

Não sei como,
mas dás cabo de mim.
Nem sei...
o que brilha mais em ti.

Minha estrela, meu mar,
minha luz, meu luar
fazes meu mundo brilhar.

Não te peço o mundo
só quero o teu olhar.
Não quero nada
sem ter o teu amar.
Teu sorriso
é tudo o que eu preciso
para fazer meu sol raiar. :)

Não sei como,
mas dás cabo de mim.
Nem sei...
o que brilha mais em ti.

Minha estrela, meu mar,
minha luz, meu luar
fazes meu mundo brilhar.

to be continued.

Sem comentários:

Enviar um comentário