Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tento chegar a ti.

Dói-me tudo, não sinto nada.
cada segundo que passa
mais longe vejo o fim desta estrada...

O que será?
De onde virá?
Tento lá chegar,
mas está tão longe do meu olhar...

Tento chegar a ti,
estás tão perto da minha mente,
mas tão longe do meu corpo...
Estás tão ausente,
mas tão presente...

Quero chegar a ti
sinto-te tão perto de mim...
ouço a tua voz...
Relembro como se fosse hoje
os nossos momentos a sós.

Tenho saudades tuas,
sinto a tua falta.
Sinto-me voar sem asas
por cada segundo que me abraças.

Tento chegar a ti,
estás tão perto da minha mente,
mas tão longe do meu corpo...
Estás tão ausente,
mas tão presente...

Quero chegar a ti
sinto-te tão perto de mim...
ouço a tua voz...
Relembro como se fosse hoje
os nossos momentos a sós.

Sinto o teu cheiro,
o teu calor.
Nem sei o teu nome...
Como te chamas? Amor?

Sinto um aperto no perto,
toda a vez que fecho os olhos
e vejo a tua imagem.
Nem sei a tua idade...
Mas como te chamas? Saudade?

to be continued.

3 comentários: