Olá, sejam bem-vindos ao meu mundo.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Desabafo.

Numa noite quente de Verão lá estava eu... no mesmo sítio onde estivemos quando me negaste até olhar-me nos olhos... Pensei em ti? Claro... Como não? Não fosses tu a única pessoa que não me deixou dar-lhe o que mais tenho: amor. Tu não sabes, Ninguém sabe, que quando penso em ti ainda sinto aquele tremor na pele, o estômago às voltas e a cabeça a nunca me perdoar por ter feito asneira.
E sim, pergunto-me se teria resultado se fosse doutra maneira. Provavelmente não. Tu demonstraste que és demasiado preconceituosa para poderes vir a conhecer-me, a amar-me. Tu podes até ter gostado de mim, e eu sei que sim. pressinto que sim, depois da noite na praia, eu percebi que sim. Mas a minha idade não te permitiu deixares-me mostrar-te o quão apaixonada estava por ti. Eu sei que sempre pensaste que ia passar e que uma "criança" como eu não iria levar a sério... Eu levei. Tanto levei que por vezes ainda me questiono se já não sinto nada. Não sei. Sei sim, que tu te aproveitaste do amor que senti por ti, uma, duas e três vezes. Quantas quiseste. Mas, o que dói mais, foi tu não me teres dado uma chance, uma só. // 12/08/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário